terça-feira, 24 de julho de 2012

Morte do especialista em trânsito Paulo Ademar.


Morte do especialista em trânsito Paulo Ademar


Ontem,dia 23 de julho de 2012, perdemos mais um "convertido" como diz meu amigo J. Pedro Corrêa. Perdemos um convencido que de que ao trânsito do nosso país falta assumirmos nossas responsabilidades. 

Que falta ao trânsito do nosso país um compromisso com a vida. Falta às nossas autoridades pararem de olhar para os seus próprios umbigos e perceber que vale mais a pena investir em segurança e educação do que gastar com tantas mortes. Falta aos gestores perceberem o quanto a violência no trânsito é democrática: ela não escolhe quem vai levar. Não depende de classe social, raça ou nível de escolaridade. Nem mesmo se você é um especialista no assunto. 

Paulo Ademar foi um estudioso. Uma pessoa que lutou e buscou na sua profissão transformar vidas. Até quando vamos esperar por mais seriedade e um verdadeiro compromisso com a segurança das nossas vias, com a educação das nossas crianças, com a formação dos nossos condutores e principalmente com a valorização da vida?

Estamos tristes com mais essa perda, sabendo que nosso trabalho continua e que o seu trabalho, Paulo será lembrado. Que Deus dê à sua família o conforto que precisam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário